Como ajudar

Se tornando um sócio evangelizador, contribuindo financeiramente, com suas orações, ideias e sugestões.

SEJA UM SÓCIO-EVANGELIZADOR!

Você pode associar-se a Igreja Anglicana de Santos como um "Sócio-Evangelizador" de qualquer parte do Brasil e do mundo.
Direitos do Sócio-Evangelizador:

>>Como Sócio-Evangelizador vc fará parte de uma família espiritual centenária;

>>seu nome será incluído no livro de orações da paróquia; >>receberá nossas programações e notícias em primeira mão;

Deveres do Sócio-Evangelizador:
>> Orar pela Igreja Anglicana de Santos, bispos, presbíteros, diáconos e todo o povo;
>> Preservar e propagar a Fé Cristã e a Tradição Anglicana;
>> Realizar as contribuições regulares dos dízimos e ofertas e trabalho voluntário para manutenção da Paróquia segundo suas possibilidades;

A Igreja Anglicana defende os ensinamentos históricos e indivisíveis do Cristianismo ortodoxo, conforme ministrado por Jesus Cristo, proclamados pelos apóstolos e defendidos pelos Pais da Igreja, claramente expressos nos Credos Apostólico e Niceno, e exemplificados pela Igreja Católica não dividida, durante o primeiro milênio de sua existência.
Entre em contato agora no site: www.igrejaanglicana.net e preencha a formulário de contato ao lado direito no site, ou pelo e-mail: contato@igrejaanglicana.net

DOE:

Por depósito bancário para a Associação da:

Resultado de imagem para ANGLICAN CHURCH LOGO

PARÓQUIA ANGLICANA DE SANTOS
BANCO ITAÚ:
AG. 0021 - CC. 55188-2
CNPJ 17.764.094/0001-78

Resultado de imagem para ROYAL BRITISH LEGION LOGO

THE ROYAL BRITISH LEGION - SP
THOMAS ARTLGRIMM
RUA N.SRA. DO ROSÁRIO, 495 - CENTRO
06803-430 - EMBU DAS ARTES - SP

______________________________________

Somos todos nós, soldados de Cristo, defensores e propagadores da fé cristã, que é a única base estrutural da humanidade.

Venha ser um Sócio Evangelizador(a), junte-se a nós nesta valiosa missão!