Reverendo Leandro Campos


Biografia

- O Reverendo Leandro Campos é filho do Sr. Valdomiro Batista Campos e da sra. Ilda Antunes Campos, nasceu em Ubiratã (PR), no dia 12 de maio de 1975; é o segundo filho de uma família de dois irmãos. 

- Formado em Serviço Social pela Universidade Católica de Santos (UniSantos); cursou Teologia na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) em São Bernardo do Campo, SP; com Especializações em Anglicanismo pelo Instituto Anglicano de São Paulo (IAET) e Liturgia Anglicana pelo Seminário Egmont Machado Krischke (SETEK), Porto Alegre, RS. Iniciou estudos de Doutorado em Ministério pela Faculdade Teológica Metodista Livre (FTML). Participou do Treinamento Master Mind Lince: Liderança, Inteligência Emocional e Comunicação Eficaz do Instituto Napoleon Hill, do qual atualmente é consultor e apoiador.

- Foi ordenado diácono e sacerdote  em 2006 e 2007 respectivamente, por imposição das mãos de Dom Paulo Hiroshi Ito (bispo diocesano). 

- Em 15 anos de ministério contabilizou mais de 500 casamentos. Em terra firme ou no mar. Em português ou inglês.

- É membro desde o ano 2007 dos movimentos ecumênico e de diálogo inter-religioso o que o ensinou a conviver harmonicamente com as diferenças.

CURIOSIDADES: 

- Em maio de 2006, o Reverendo Leandro realizou o seu primeiro casamento durante o programa Domingo Legal transmitido nas tardes de Domingo pelo SBT. Mais de 17 milhões de pessoas assistiram a celebração segundo o IBOPE na ocasião.

- Em 09 de julho de 2016 presidiu o matrimônio de Edson Arantes do Nascimento (PELÉ) e Márcia Aoki; no Espaço Atmosphera, no Guarujá, SP.

- Em 19 de maio de 2018, juntamente com Mário Ameni e Claudia Matarazzo, foi um dos especialistas convidados pela Band News para comentar o casamento ao vivo do príncipe Henrique de Gales (Harry) e Meghan Markle.

- De 2015 a 2019 o Reverendo Leandro presidiu a cerimônia ecumênica do Casamento Comunitário da Prefeitura de Santos;

Homenagens

Foi reconhecido pelo seu destacado trabalho religioso pelo Jornal A Tribuna (6/06/2011)  e entrevistado por Adelino Rodrigues no programa Ver, Ouvir e Falar da TV Santa Cecília.

- Em 2017, durante sessão solene da Câmara Municipal de Santos, recebeu a Comenda do Centenário da Cruz Vermelha - filial Santos, pelos relevantes serviços prestados aquela renomada instituição;

Em tudo Deus seja louvado! 

Para entrar em contato com o Reverendo Leandro:

Facebook do Reverendo Leandro: 
Curta, compartilhe, comente, interaja com o Reverendo Leandro através do facebook, sua presença é muito importante.
http://www.facebook.com/rev.lcampos 

Twitter do Reverendo Leandro:
Siga todas as ações e trabalhos feitos.
https://twitter.com/RevLeandro  

Instagram do Reverendo Leandro
Siga todas as ações e trabalhos feitos.
@leandroantunescampos 



Comentários

Postagens mais visitadas