Batizado

E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus,
e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
(O Santo Evangelho segundo São Mateus 3:16)

Instruções para a realização de batizados na Igreja:

• Os batizados coletivos são realizados pelo Rev. Leandro Campos na Igreja Anglicana de Santos aos sábados nos seguintes horários: 10:00H, 11:00H e 12:00H
  • Os batizados exclusivos deverão ser agendados com a Secretaria obedecendo a disponibilidade de horários.
  • Os Batizados poderão ser fotografados ou filmados por algum parente, amigo ou profissional contratado pela família, mas deverá cumprir as normas da Igreja.
  • Agendamentos ou informações complementares, consulte a secretaria da Igreja: (13) 3252-3079 Tel./Whatsapp: (13) 991626721

COMO CHEGAR NA IGREJA ANGLICANA DE SANTOS

Endereço:
Praça Washington, 92 - José Menino (Orquidário Municipal) - Santos, SP

De VLT
Estação Pinheiro Machado

De ônibus:
 Estas linhas param perto de José Menino: Ônibus - 019 CIRCULAR 019, Ônibus - 052 CIRCULAR 052, Ônibus - 903 SÃO VICENTE (JAPUÍ) / SANTOS (PRAÇA DOS ANDRADAS) - SELETIVO, Ônibus - 927 PRAIA GRANDE (JARDIM SAMAMBAIA) / SANTOS (PONTA DA PRAIA), Ônibus - 941 PRAIA GRANDE (JARDIM MELVI) / SANTOS (CONJUNTO ATHIE JORGE CURY)