Pular para o conteúdo principal

.

.

ACTS 29

1º Centenário: 21/04/1918 a 21/04/2018
Igreja Anglicana de Todos os Santos



Igrejas que plantam igrejas

Durante os últimos dez anos, a Atos 29 - Rede Global emergiu de um pequeno grupo de amigos para uma rede de mais de 500 igrejas ao redor do mundo. Queremos ver um movimento de Deus unificador acontecendo através da Atos 29. Centrados no evangelho, nós desejamos avançar na missão de Jesus obedientemente plantando igrejas que plantam novas igrejas. Esperamos ver isso acontecer levando milhões de vidas a serem transformadas pelo poder do Espírito Santo para a glória de Deus. A Atos 29 quer servir pastores e líderes que servem à igrejas que plantam igrejas.

Nossa Missão

A missão da Atos 29 é unir igrejas que plantam novas igrejas pela causa de Jesus e do evangelho, e re-plantam igrejas mortas, ou que estão morrendo, ao redor do mundo. Esta obra é feita em obediência à Grande Comissão (Mateus 28:18-20), com o objetivo de ver milhões de vidas transformadas pelo poder das Boas Novas de Jesus Cristo. Nossa visão é sermos uma rede de igrejas capacitadas pelo Espírito Santo, unidas em missão para alcançar todos tipo de pessoas para a glória de Deus, plantando igrejas que por sua vez plantem novas igrejas. Se Deus lhe chamou para plantar ou re-plantar uma igreja, aplique para a Atos 29 e nossos pastores irão lhe acompanhar nessa jornada. Como membro, você terá um relacionamento com outros líderes através de avaliações, treinamentos e suporte à medida que nos esforçamos para continuar plantando igrejas que plantam novas igrejas.

NÓS SOMOS uma rede global e diversificada de igrejas que plantam igrejas caracterizada por:
• Clareza teológica 
• Engajamento cultural 
• Inovação missional

NÓS CREMOS nos fundamentos da tradição confessional evangélica histórica. Mesmo crendo ser vital que os presbíteros de cada uma de nossas igrejas determinem onde suas igrejas estarão em doutrinas secundárias, deixamos claras nossas convicções teológicas sobre cinco distintivos:
• Centralidade do Evangelho no todo da vida.
• Soberania de Deus na salvação dos pecadores.
• A obra do Espírito Santo para a vida e ministério.
• Igualdade entre homens e mulheres e o princípio do homem como líder. 
• A igreja local como principal estratégia de missão que Deus utiliza.
Adicionalmente, subscrevemos a declaração de fé do Pacto de Lausanne.

VALORIZAMOS o fato de ser uma rede conhecida por:
• Plantar igrejas que plantam novas igrejas.
• Buscar santidade e humildade.
• Ser uma comunidade radicalmente diversa e global.
• Orar pela salvação dos pecadores através do evangelismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o que esperar de uma igreja anglicana?

Pense nesta página como seu “Guia de Primeira Viagem a uma Igreja Anglicana”. Muito importante, lembre-se disso: você será bem-vindo(a). Nós damos a você as especiais boas vindas para que venha participar de nossos cultos e oferecemos este documento como uma breve introdução à Igreja Anglicana e seu jeito de ser. católica ou evangélica? No Anglicanismo, há aquelas igrejas que são chamadas de anglo-católicas, por se darem mais ênfase aos sacramentos e ao modo de pensar do cristianismo medieval inglês. Outras, chamadas evangélicas, dão mais valor aos princípios da reforma inglesa, no século XVI, como a pregação da palavra. A maioria das igrejas anglicanas fica no meio termo entre essas duas correntes. Este guia visa a mostrar o que pode-se encontrar em uma igreja anglicana genérica, independente da corrente litúrgica ou teológica que venha a seguir. o lugar de adoração Ao entrar, você vai perceber uma atmosfera de adoração e reverência. As Igrejas anglicanas são construídas em vários est…

Boletim Paroquial - 05 de junho de 2017

EDITORIAL - O Teólogo Christopher L. Webber escreveu que embora "a forma romana do Cristianismo houvesse se tornado uma influência dominante na Bretanha e em toda Europa ocidental, o Cristianismo Anglicano continuou a ter uma qualidade distintiva por causa da sua herança Celta". Nós da Igreja Anglicana de Santos herdamos traços da Igreja Celta pré-Niceno, uma Comunidade Sacramental. Praticamos a simplicidade da fé a qual permeia nossas vidas diárias, e reverenciamos a criação de Deus. Enfatizamos os Sacramentos como um lugar onde Deus e a humanidade se encontram. Cada um de nós é comissionado por Deus e uns pelos outros para que possamos crescer em fraternidade, adoração, oração, estudo das Escrituras, e outras práticas da Igreja dos primeiros tempos. Nós professamos uma fé Cristã  que transcende as divisões políticas e culturais. Nós damos as boas vindas para todas as pessoas. Todos são bem-vindos à Mesa do Senhor e a todos os seus sacramentos. Fruto de nossa tradição celta…

Mensagem de Natal do Arcebispo Justin Welby

22 de dezembro de 2016 Saudações em Nome de Jesus, a Palavra feita carne, o Emanuel, que veio para habitar entre nós, pela acção de Deus e pela obediência da sua Bem-aventurada Mãe, a portadora de Deus. Em Novembro, visitei o Paquistão para expressar a minha solidariedade com as comunidades Cristãs espalhadas por esse país, que tanto têm sofrido nos últimos anos. Recordamos o massacre de inocentes que cultuavam a Deus no Domingo de Páscoa em 2016 na cidade de Lahore, e antes disso, os ataques em Peshawar no Natal de 2013 e muitos outros incidentes. Esses ataques estavam pensados não apenas para infligir um forte sofrimento, mas também para semear o medo no coração dos Cristãos e de outras comunidades minoritárias. Durante a minha visita falei com alguns dos sobreviventes desses ataques, e senti-me muito comovido e humilde diante da sua extraordinária coragem ao continuarem a ser fieis em testemunhar a sua fé em Jesus. Diziam que agora sabiam mais do que nunca que Jesus é o Bom Pastor…