036 - Intercessões Anglicanas

Altíssimo Deus, cujas misericórdias não cessam e cuja amorosa bondade se estende por toda a terra; Rendemos-te graças humildemente, por franqueares cidades, vilas, e aldeias à luz da tua Verdade, implantando nestes lugares a tua Santa Igreja. Abençoa especialmente os teus servos (N. e N.) que se têm desdobrado em atividade, renúncia e dedicação, esforçando-se para que em toda a parte os homens te procurem e sejam por ti achados. Prospera o labor que, por amor a ti e em testemunho da Fé, eles estão executando permite que nós também trabalhemos com viva fé e santo ardor para levar a todos o conhecimento do teu preciosíssimo dom da Vida Eterna; por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.

PEQUENO DEVOCIONÁRIO. Intercessões Selecionadas de diversas fontes para uso das famílias da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil. Editora Metrópole. Porto Alegre. S/d.