RETORNO DAS MISSAS PRESENCIAIS

No último dia 09 de agosto (Dia dos Pais), às 10h30 retornamos com as missas presenciais

Sabemos que a Pandemia da COVID-19 nos fez distanciarmos de nossos convívio, celebrações e atividades.

Seguindo as orientações dos Órgãos de Saúde Publica, da nossa Câmara dos Bispos da IEAB, e da Prefeitura Municipal de Santos (Decreto Nº 8.990 de 17 de julho de 2020) retornamos no ÚLTIMO DIA 09 DE AGOSTO (Dia dos Pais) com as missas presenciais, às 10h30.

Para melhor celebrarmos, deveremos seguir rigorosamente algumas orientações:

1- Uso Obrigatório de Máscaras;

2- Uso Obrigatório de Álcool em Gel ( será disponibilizado ou você poderá trazer para uso pessoal)

3- Respeitar o distanciamento de  2m de distância.

4-  As pessoas que fazem parte do grupo de Risco estão dispensadas da presença, poderão participar das celebrações pelas redes sociais da Catedral Nacional da Ssma Trindade, Domingo às 10h (Facebook: @catedralsstrindade)

5- Pessoas que tem alguma sintoma da COVID-19 (febre de início súbito, acompanhada de tosse, dor de garganta e pelo menos um dos sintomas: dor de cabeça, dor muscular e dor articular.) não poderão participar e deverão procurar o mais rápido possível uma unidade de Saúde.

6- Crianças de até 13 anos e idosos acima de 60 anos - estão dispensadas do preceito religioso. Poderão participar das celebrações pelas redes sociais da Catedral Nacional da Ssma Trindade, Domingo às 10h (Facebook: @catedralsstrindade)

7- Não será permitida a permanência de pessoas nas dependências da Igreja após a celebração.

8- Ocuparemos somente 30% da capacidade de nossa Capela.

9- É necessário inscrição prévia pelo e-mail: santos.dasp@gmail.com ou whatsapp: 13 991626721 até a quinta-feira 18h anterior ao domingo da celebração que deseja participar, a confirmação será dada mediante o comprometimento rigoroso com as regras, e a disponibilidade de lugares.

10- Será medida a temperatura de todas as pessoas na entrada da Igreja, quem tiver 37,5º C ou mais não poderá participar da Missa e deverá procurar o mais rápido possível uma unidade de Saúde.

*Todos receberão uma cópia da Carta de Orientação da Câmara dos Bispos da IEAB e do Decreto nº 8.990 de 17 de julho de 2020 da Prefeitura Municipal de Santos.

Pedimos desde já a ajuda e a colaboração de cada um daqueles que pretendem participar conosco das nossas celebrações.

Deus vos abençoe,

Paz e Bem!