Uma pequena oração - em tempos de pandemia

Entregue ao reverendo Leandro ...

Eu quero pedir perdão por dizer aos meus amigos e amigas que esta oração trata-se de "minha composição". Na verdade ela veio quase pronta, eu só escrevi. Ouvi como um sussurro em meu ouvido: escreve uma oração e depois assim mesmo em inglês como na canção "I say a little prayer". Depois cada frase chegou, no começo sem pausas, com algumas palavras fora do lugar e com algumas lacunas. Assim que cheguei no Amém, voltei pro começo e repeti várias vezes. Então as pausas foram aparecendo e as lacunas preenchidas. Enfim, quero repetir como nas palavras de São Bento "em tudo seja Deus glorificado" - Ele é o autor e sustentador da vida, Ele é o Alfa e o Ômega, Ele é o que é. Agradeço a Deus quem me deu esta oração. Que agora não é só minha é de todos e todas!

Uma pequena oração:
Pai-Mãe, criador do Universo.
Quando sairmos desta pandemia,
possamos abraçar nossos familiares e amigos.
Vencer as divisões causadas pela intolerância e falta de diálogo.
Priorizar a vida das pessoas, principalmente as mais vulneráveis.
Cuidar de nossas crianças, mulheres e idosos.
Enfim, não deixar ninguém sozinho ou para trás.
Mas, caminharmos juntos à caminho do teu Reino
de amor, justiça e paz.
Por Jesus Cristo, teu Filho, Nosso Senhor. R./Amém.

* Pode ser feita individualmente ou em 2 coros.