Missa do Dia dos Pais na Igreja Anglicana de Santos

Domingo dia 9 de agosto, vamos comemorar o Dia dos Pais, em especial os da nossa comunidade.

Na Celebração Eucarística das 10h30 ( todos os nomes dos pais enviados serão lidos/homenageados no início da Celebração).

Para inserir os nomes das pessoas q´ estarão presentes na Missa presencialmente envie um e-mail para leandro.campos@aol.com

-> O nome e telefone/email das pessoas q´ estarão presentes na Celebração; Obs.: Limite por Celebração: 30 pessoas

-> Nome dos pais a serem homenageados; Obs.: caso seja falecido anote ao lado (1 ano, 5 anos, etc. )

PROTOCOLO COVID-19 PARA PARTICIPAR DA SANTA EUCARISTIA.

CADASTRO PRÉVIO
envie a lista com o nome das pessoas q´ virão, e o telefone ou e-mail para leandro.campos@aol.com e santos.dasp@gmail.com , até quinta-feira às 18h, anterior ao domingo;
Obs.: Caso não esteja no cadastro não poderá participar da Missa.

-> É necessário que todos usem máscara,
-> Será fornecido álcool gel ou 70, na entrada da Igreja, para higienização das mãos.
-> A distância mínima entre as pessoas é de 1,5 mt no interior da Igreja,
-> Se houver alguém com febre (> 38º), tosse seca, ou cansaço, é obrigatório q´ fique em casa e procure o médico o mais breve possível.
-> Tragam garrafinha de água, o bebedouro só poderá ser utilizado para encher a garrafinha;
-> Uso do banheiro apenas se necessário;
-> Após a Cerimônia é proibido aglomerações na porta da Igreja ou nos jardins.

Rev. Leandro & Junta Paroquial