Biografia do Reitor da Paróquia de Todos os Santos

Breve Biografia [1]:
O Reverendo Leandro Antunes Campos é o Reitor da centenária Igreja Anglicana de Santos. Formou-se em Serviço Social pela Universidade Católica de Santos (1999), em 2001 foi recebido na Comunhão Anglicana por Dom Glauco Soares de Lima, Primaz do Brasil e Bispo de São Paulo; estudou Anglicanismo no Instituto Anglicano de Estudos Teológicos de SP (2003-2005) e Teologia na Universidade Metodista do Brasil em SBC (2003-2006). No mesmo ano é ordenado diácono, e em 2007 presbítero por Dom Hiroshi Ito, Bispo de São Paulo. Após ordenação presbiteral é instalado como Coadjutor do Rev. Roger Bird, que após tornar-se Bispo de São Paulo o instalou como Reitor da Igreja Anglicana de Santos.
Serviu em diferentes comissões e cargos diocesanos e provinciais:

-> Educação Cristã,
-> Ecumenismo,
-> Diálogo Inter-religioso,
-> Secretário Diocesano,
-> Reitor do Instituto Anglicano de Estudos Teológicos de São Paulo.
-> Comissão Nacional Diálogo Anglicano-Católico Romano, e
-> Comissão Nacional de Diálogo Anglicano-Luterano, entre outros.

Em 2008 e 2011 representou a Diocese de São Paulo no Concílio e Intercâmbio na Diocese de Pensilvânia Central, E.U.A. É diretor da Associação Beneficente Anglo-Americana; presidente do Centro de Direitos Humanos Irmã Maria Dolores, e membro da Junta de Governo da Cruz Vermelha Brasileira-filial Santos. Nasceu em Ubiratã-PR, em 12/05/1975, É casado com a Sra. Alda Campos e tem 3 filhos: André, Ana e Miriãm.

Notas Explicativas:

1. Dados fornecidos pelo Reverendo Leandro Antunes Campos, em 22 de julho de 2017, em sua página no facebook.
2. Informações atualizadas em 22/07/2020 após consultar o arquivo paroquial.