Mensagem de Solidariedade às Vítimas das Chuvas em Santos e Região

Resultado de imagem para ieab anglicana
Caríssimos irmãos e fiéis cristãos leigos
Saúde e Paz!

Graças a Deus a sociedade está mobilizada, unida no esforço comum de amenizar tanta angústia e levar um pouco de conforto aos desabrigados e desalojados. A cidade de Santos e Região
 vive, nestes dias, uma verdadeira tragédia. A instabilidade do tempo, fortes tempestades, enchentes, deslizamentos de terras, desabamento de casas, deixam muitas de pessoas sem teto, sem alimento, correndo o risco de perderem também a saúde e até a vida.
Quero convocar os fiéis Anglicanos e convidar as pessoas de boa vontade para que, juntos, sejamos promotores nesta corrente de ajuda que a sociedade já criou. Já convoquei os Anglicanos, para que auxiliem, na medida em que puderem, os irmãos necessitados. Agora reforço este convite, sugerindo que as as pessoas de boa vontade possam reforçar a corrente de solidariedade, encontrando uma forma de levar consolo e ajuda material aos irmãos que precisam.
Peço a todos que façam o maior empenho, dentro de suas possibilidades, em favor das pessoas que esperam de mãos estendidas, porque o cristão crê com o coração e com as mãos. Como diz N.S.J.C." quando fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, é a mim que o fizestes".
A Igreja Anglicana de Santos está recolhendo donativos não perecíveis que são encaminhados para que sejam distribuídos pela Cruz Vermelha, Sociedade São Vicente de Paulo e outras entidades sociais, nos locais de maior necessidade.
Por fim, não nos esqueçamos, primeiramente de orar por estes nossos irmãos para que não percam a esperança. Do Senhor é força e garantia de um futuro melhor. Em Deus está a nossa certeza da Vitória.
Coragem, irmãos e irmãs!
Deus abençoe a cada um e seja consolo de quem mais necessitar.
Saúde e paz para todos!
Reverendo Leandro Antunes Campos