.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

SAVE THE DATE. Assembleia Geral 2019 da Igreja Angicana de Todos os Santos

Queridos irmãos e irmãs,

A Assembleia Geral 2019 da Igreja Anglicana de Todos os Santos (101 anos) será realizada em 10 de março f.p. iniciando às 10:00 com a Santa Eucaristia. Todos têm direito a assento e voz, porém apenas os membros:
1) Batizados/confirmados ou recebidos em comunhão;

2) dizimistas; e que
3) frequentem a Santa Eucaristia e outros ofícios assiduamente têm direito a votar e ser votado para Junta e comissões paroquiais;

Além da eleição da liderança para o Conselho Paroquial (Junta), serão analisados os relatórios administrativos, pastorais e financeiros. O objetivo é alinhar nossos recursos e metas para aplicá-los eficazmente nos objetivos estatutários da Igreja.
Orem pela nossa Assembleia Geral, pelo Pároco, membros da Junta Paroquial e cada membro da Igreja Anglicana de Todos os Santos para que à Luz da Palavra de Deus e sob guia do Santo Espírito possamos fazer tão somente o que é importante para a edificação da Igreja e de todos os fiéis cristãos.

Deus abençoe e guarde a cada um de vocês!

Reverendo Leandro Campos
(2006- atual)