quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CAMPANHA DE NOVOS BENFEITORES

Queremos sensibilizar toda a família anglicana e amigos para a necessidade de manutenção da Igreja Anglicana de Santos (101 anos) e a casa de residência do pároco.

Desde 2015 a Igreja e a casa de residência do pároco foram tombados como patrimônio cultural e histórico da cidade de Santos - portaria 01/2015 Condepasa - Secult e exigem constantes cuidados para sua manutenção.

Assim, se você se sente co-responsável conosco para o cuidado deste patrimônio para as atuais e futuras gerações entre em contato com nossa tesoureira e faça uma contribuição ( ) única ( ) mensal ( ) semestral ou ( ) anual conforme a possibilidade de cada um.

Tesoureira: Dna. Regina (13) 99701-2888

SUPPORT THE ANGLICAN CHURCH OF SANTOS
We want to sensitize the entire Anglican family and friends to the need for maintenance of the Anglican Church of Saints (101 years) and the residence of the parish priest.
Since 2015 the parish church and residence house have been listed as cultural and historical patrimony of the city of Santos - 01/2015 Condepasa - Secult, and require constant care for its maintenance.

So, if you feel co-responsible with us for the care of this patrimony for the present and future generations, please contact our treasurer and make a ( ) monthly contribution () semiannual or ( ) annual according to the possibility of each one .
Treasurer: Dna. Regina +55 (13) 99701-2888

CASAMENTO COMUNITÁRIO 2019