quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Recadastramento dos Membros da Igreja

Como ser membro em plena comunhão da Igreja Anglicana de Santos?

1) Ter sido batizado, ou confirmado, ou recebido em comunhão plena na Tradição Anglicana;
2) Frequentar assiduamente a Santa Eucaristia e outros ofícios;
3) Contribuir fielmente para a manutenção da Igreja e dos trabalhos de Evangelização;

Como ser um Contribuinte ou Benfeitor?

Todas as pessoas maiores de 18 anos podem contribuir para a Paróquia Anglicana de Santos a partir de qualquer valor. O importante é que a contribuição seja regular e permanente.
A Igreja Anglicana de Santos tem gastos mensais com a manutenção e reforma da Igreja, Casa Paroquial e Salão. Também tem gastos com o cuidado dos jardins e podas de árvore e remoção de entulhos.
É muito bom poder contar com uma Igreja Centenária de estilo neogótico inglês com influência normanda - tombada pelo patrimônio cultural pelo seu valor artístico e histórico.
Entretanto, é necessário a contribuição de toda a coletividade Anglicana e Santista para que as portas estejam sempre abertas com atividades religiosas, culturais e assistenciais.
Peça a sua Ficha de Cadastro de Membro/Contribuinte/Benfeitor pelo e-mail: contato@igrejaanglicana.net e faça sua CONTRIBUIÇÃO na seguinte Conta Bancária:

CASAMENTO COMUNITÁRIO 2019