domingo, 17 de junho de 2018

NOVA MISSÃO ANGLICANA EM SANTOS!

Com a Bênção do Reitor Reverendo Leandro Antunes Campos e de toda a Comunidade da Igreja Anglicana de Todos os Santos, a cidade de Santos passa a contar com uma "Nova Missão Anglicana".
Trata-se da Missão da Bem Aventurada Virgem Maria que localiza-se no Estuário em Santos. O Reverendo Sérgio Ferreira fundador e primeiro Ministro Encarregado terá autonomia pastoral, administrativa e financeira à frente dos trabalhos daquela Missão.
Porém, estará ligada espiritualmente à Igreja Anglicana de Todos os Santos como sua Igreja Matriz. Oremos ao Senhor para que esta Missão produza muitos e bons frutos!

AGENDE A SUA VISITA. CONHEÇA A IGREJA ANGLICANA.

Missão da Bem Aventurada Virgem Maria
Rua Barão de Ramalho, 124 - Estuário, Santos
Tel.: 13 32367111
Cel.: 13 996850902
E-mail: sergio@difiscal.com.br
Ministro Encarregado Reverendo Sérgio Ferreira
Reitoria da Paróquia Anglicana de Todos os Santos
Praça Washington, 93 - José Menino, Santos
Tel.: 13 3302-1065
Cel.: 13 99162-6721
Reverendo Leandro Antunes Campos, Reitor e Presidente (ex-oficio) da Junta Paroquial

Nós professamos uma fé Cristã que transcende as divisões políticas e culturais.
Todas as pessoas são bem vindas à Mesa do Senhor e a todos os seus sacramentos.

New religious communities in Brazil