Santa Eucaristia (Português) - Domingo às 10h30 | Holy Communion (English) - 2nd Sunday 9 a.m.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos 2018

Nos dias 15, 16 e 20 de maio foi realizado a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos 2018 sob o tema: "A mão de Deus nos une e liberta". As celebrações foram coordenadas pela Comissão Ecumênica e de Diálogo Religioso de Santos - assessor eclesiástico Pe. Francisco Greco, e coordenadora Andrea (Coral Ecumênico).

As celebrações que contaram com a participação das comunidades das igrejas  Católica, Luterana e Anglicana foram realizadas na Paróquia Anglicana de Todos os Santos,  Paróquia N.Sra. do Perpétuo Socorro e Congregação Evangélica Luterana da Paz.

Os sermões foram realizados de maneira compartilhada, o Reverendo Leandro Campos falou sobre a história do Ecumenismo e da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos; o Pr. Otávio Augusto falou sobre o tema bíblico: "A mão de Deus nos une e liberta"; e o Pe. Luciano falou sobre os Desafios Ecumênicos para os discípulos de Jesus hoje!