Santa Eucaristia (Português) - Domingo às 10h30 | Holy Communion (English) - 2nd Sunday 9 a.m.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Curso de Anglicanismo em Jundiaí

O terceiro encontro do Curso de Anglicanismo em Jundiaí teve a presença do Reverendo Leandro Antunes Campos, da Igreja Anglicana de Todos os Santos (Santos / SP).

Entre os participantes estão fiéis, ministros, e candidatos ao diaconato sob supervisão do Reverendo Wilson Vitorino.

O Reverendo Leandro deu um panorama sobre a história do Anglicanismo e respondeu algumas das principais dúvidas dos estudantes sobre as diferenças entre Igreja Anglicana e Igreja Romana.

Os alunos terão palestras, farão relatório de leitura dos livros Em que Acreditam os Cristãos: Malcom Guite, e O Jeito Anglicano: John Baycroft; além de apresentar Seminários sobre Eventos e Personagens que influenciaram a história do cristianismo em geral e o Anglicanismo em particular.