segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Qual o seu foco para 2018?




Bom dia!
Paz e bem.
Damos as boas-vindas ao mês de dezembro e a pergunta que não quer calar é: E, então, é dezembro e o que você fez? Será que em 2017 realizamos todos os nossos sonhos? Cumprimos todas as nossas promessas de ano novo? Iniciamos aquela dieta? Fizemos aquele check-up? Demitimos o nosso chefe e empreendemos um negócio próprio? Iniciamos aquele mestrado ou doutorado? fizemos aquele viagem dos sonhos? Conseguimos economizar para o futuro?
Só você conhece o tamanho dos seus sonhos e os passos que precisa tomar para torná-los realidade, mas todos começam com o primeiro passo: ter uma meta, um objetivo claro. Depois criar as estratégias, e os próximos passos, seguindo o planejamento com entusiasmo e disciplina você será capaz de abraçar todos os seus sonhos.
Agora tudo só fará sentido se você tiver uma causa. Sim, uma causa que faça os seus olhos brilharem, o seu coração bater mais forte. Pode ser apoiar as pessoas vítimas de câncer, ou uma sociedade protetora de animais, ou um programa para jovens atletas, ou jovens músicos, todos somos chamados a fazer a diferença no lugar onde moramos e trabalhamos. Ainda podemos nos envolver com causas mundiais de socorro aos imigrantes e refugiados. O que não podemos é ficar indiferentes. A fé cristã nos ensina que dar um copo de água, fazer a diferença por menor que seja, é algo de extremo valor para o Reino dos Céus.
Portanto, você vai ficar aí parado? Vai deixar os meses passarem de janeiro a dezembro sem fazer algo realmente relevante? Ou vai dar o primeiro passo para transformar o restante de sua vida? Tome uma decisão, seja o protagonista de sua vida, não deixe que você se torne um mero espectador. Você é a imagem e semelhança de Deus. Há um poder criativo e infinito dentro de você. Deus está em você. Você é templo do Espírito Santo.
Que Deus te abençoe e tenha um feliz e próspero mês de dezembro.
Reverendo Leandro Antunes Campos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Campanha de Oração pela Missão Anglicana

Meu querido irmão,  De acordo com dados do censo de 2010 realizado pelo IBGE, a população santista era composta naquele ano por: ...