Lançamento da Ação do Coração 2017

Rev. Leandro Campos e Alexandre Camilo
Músico Anthony Ventura e Rev. Leandro Campos

Colaboradores da Ação do Coração presentes ao Lancaçmento

O lançamento da Ação do Coração 2017 aconteceu, no domingo (19) p.p., no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos, no litoral de São Paulo. O ator Alexandre Camilo comandou essa noite especial que teve apresentações musicais e várias atrações.
O tema deste ano é "Saúde, o coração em Ação". A ideia é propor uma reflexão sobre a saúde do coração, englobando os fatores emocionais e espirituais e como eles afetam o funcionamento do nosso coração.
O evento contou com apresentações de artistas da região, como a banda Pier Vox, o Coro Cênico Broadway Voices, regido por Fernando Pompeu, e também o cantor e compositor Anthony Ventura, que assina a letra da música tema da Ação este ano. A gravação da música reuniu cantores e contou com a participação de Sandamí, ex-vocalista do Sambô. Haverá contações de histórias e apresentação de retrospectiva das edições anteriores. A cantora Didi Gomes encerra a festa. Houve também o lançamento do livro "O Sapo que Blogava", de autoria de Alexandre Camilo com a jornalista e escritora Franci Palhano.
O lançamento começou às 19h30, no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos. Os convites foram trocados por um quilo de alimento não perecível nos seguintes pontos: loja Grão Pimenta, na Rua Riachuelo, 43, Centro; Floricultura Gardênia, no Super Centro Boqueirão e na Livraria Nobel, do Shopping Parque Balneário. Também na bilheteria do Teatro Municipal, uma hora antes do lançamento.

Neste ano, também haverá o lançamento da Ação do Coração no Vale do Ribeira, às 14h do dia 31 de março, no espaço Cultural Eduardo Furkini, em Pedro de Toledo. Em Recife, o lançamento será na OAF, às 10h da próxima quinta-feira (23).