Santa Eucaristia (Português) - Domingo às 10h30 | Holy Communion (English) - 2nd Sunday 9 a.m.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Encontro de Diálogo e Oração na Catedral Anglicana de SP

Bp. Roger, Revª Giselle, Revmo. Aldo, Revmo. Sérgio, Rev. Leandro.

Arcebispo Glauco, Rev. Leandro, Bispo Roger e Revmo. Sérgio

No último dia 17 de fevereiro de 2017, o Reverendo Leandro participou de um dia de diálogo e oração na Catedral Anglicana de SP.

Os Reverendos Aldo (Catedral),  Leandro (Santos), Sérgio e Giselle (Recife) conversaram sobre o futuro do Anglicanismo no Brasil e os caminhos para fortalecermos a Missão comum entre as Igrejas de tradição anglicana.

Após o frutuoso encontro realizamos a visita oficial ao Arcebispo Dom Glauco e Dna. Jane que nos ofereceram um acolhida muito fraterna, onde após um delicioso compartilhar de ideias tivemos um tempo significativo de oração e renovação de nossos votos de batismo e ordenação.

Fonte: Redação.