sexta-feira, 8 de julho de 2016

Casamento do Pelé e Márcia




Sábado 9 de julho é especial para o Rei Pelé. O “Rei do Futebol” vai se casar com a empresária Marcia Cibele Aoki, em celebração ministrada pelo Reverendo Leandro Campos, da Igreja Anglicana de Santos, que será reservada e restrita aos familiares. Aos 75 anos, Pelé sobe no altar pela terceira vez e disse que finalmente encontrou o seu “amor definitivo”. O casal está junto desde 2010.
Pelé e Marcia se conheceram na década de 1980, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos. Eles começaram a namorar somente em 2010, após reencontro inusitado dentro de um elevador do prédio onde moravam na Alameda Jaú, em São Paulo.
Em 2012, Pelé apresentou Marcia como sua “namorada oficial” no Golden Foot, que aconteceu em Mônaco. Desde então, ele a leva a todas festas e eventos para os quais é convidado, assim como em seus compromissos pelo mundo.

Um comentário:

  1. (registramos com carinho a mensagem recebida)

    Bom dia, Reverendo Leandro

    Tudo bem?

    Parabéns, foi uma cerimônia (casamento do Pelé e Márcia) linda e emocionante, logo em breve estaremos entrando em contato para posteriores cerimônias em nosso Espaço.

    Permanecemos sempre à disposição.

    Atenciosamente,
    Adriano
    Espaço Atmosphera - Guarujá

    ResponderExcluir

.

Campanha de Oração pela Missão Anglicana

Meu querido irmão,  De acordo com dados do censo de 2010 realizado pelo IBGE, a população santista era composta naquele ano por: ...